Show do Metallica foi lindo! Maravilhoso! Produção, som, até a organização... eles ainda tocam muito, foi surpreendente! Só não foi perfeito pq não tocou Welcome Home, nem Whiplash (e pq não fui na pista VIP e só assisti o show pelo telão, mas isso é um mero detalhe, creio eu... né?)... mas valeu cada centavo e cada uma das 36h não dormidas até o fim do show! :)))






E agora, josé?
To bem!!!

0 comentários:

Eu

Virginiana, tímida, perfeccionista, lógica, extremista.

Arquivo